Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia


Cuso Técnico em Agronegócios Visita PCH Canoa Quebrada

14/09/2012 14:40

Alunos do curso Técnico em Agronegócio Escola Técnica Estadual de  Educação Profissional e Tecnológica  de  Lucas do Rio Verde visitaram a PCH Canoa Quebrada .

Sabendo da fundamental importância de integrar o conhecimento prático ao teórico para oportunizar melhor assimilação dos conhecimentos e motivação dos alunos, as turmas do Curso de Agronegócio da ETE de Lucas do Rio Verde visitaram a PCH Canoa Quebrada, com objetivo de obter conhecimentos práticos sobre a Produção de Energia Elétrica no Brasil.

Durante as aulas sobre matrizes energéticas, o conteúdo foi desenvolvido sempre com o cuidado de aproximar teoria e prática, através de estratégias diversificadas, como vídeo aula e experimentos de geração de energia, etc. Atualmente os alunos, sob a orientação do professor, estão fazendo uso do seu aprendizado teórico para desenvolver projetos sobre fontes alternativas de produção de energia, com o objetivo de testar e novas possibilidades na geração de energia elétrica limpa e renovável no Brasil.

Prof. MSc. Paulo Roberto Peres Kiihl

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!