Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia


SECITEC de Lucas abre processo seletivo para candidatos a alunos da escola

06/02/2013 14:05

 

AGORA É PARA VALER!

A Escola Tecnica Estadual de Educação Profissional e Tecnologica da Secitec de Lucas do Rio Verde-MT, abre processo seletivo para os seguintes cursos:

CURSOS TÉCNICOS OFERECIDOS-  PROCESSO SELETIVO/2013 

TÉCNICO EM INFORMÁTICA- Período Noturno: 1.066h.

O QUE FAZ O TÉCNICO EM INFORMÁTICA? Desenvolve programas de computador, seguindo as especificações e paradigmas da lógica de programação e das linguagens de programação. Utiliza ambientes de desenvolvimento de sistemas, sistemas operacionais e banco de dados. Realiza testes de programas de computador, mantendo registros que possibilitem análises e refinamento dos resultados. Executa manutenção de programas, computadores e redes.

POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO: Instituições públicas, privadas e do terceiro setor que demandem sistemas computacionais, especialmente envolvendo programação de computadores.

TÉCNICO EM RECURSOS HUMANOS - Turma no Período Noturno e no Período Vespertino: 972 horas.

O QUE FAZ O TÉCNICO EM RH? Executa rotinas de departamento de pessoal (pesquisa, integração, treinamento, folha de pagamento, tributos e benefícios). Descreve e classifica postos de trabalho, aplica questionários e processa informações acerca dos trabalhadores. Presta serviços de comunicação, liderança, motivação, formação de equipes e desenvolvimento pessoal. Atua em processos de orientação sobre a importância da segurança no trabalho e da saúde ocupacional.

POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO: Instituições públicas, privadas e do terceiro setor; Indústria e comércio; Empresas de consultoria.

TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO - Período Noturno: 1.230 horas e 400h de estágios.

O QUE FAZ O TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO? Atua em ações prevencionistas nos processos produtivos com auxílio de métodos e técnicas de identificação, avaliação e medidas de controle de riscos ambientais de acordo com normas regulamentadoras e princípios de higiene e saúde do trabalho. Desenvolve ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho. Orienta o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC). Coleta e organiza informações de saúde e de segurança no trabalho. Executa o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA). Investiga, analisa acidentes e recomenda medidas de prevenção e controle.

POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO: Instituições públicas e privadas, fabricantes e representantes de equipamentos de segurança.

 

Valor da Inscrição: Gratuita.

Valor dos Cursos: Gratuito.

Data da Prova: 01 de março de 2013.

 

O candidato poderá fazer a inscrição utilizando a ficha que está disponibilizada logo abaixo, preencha as informações e compareça na escola com a cópia de um documento com foto (RG ou CNH) no periodo matutino (07h as 11h) ou vespertino (13h as 17h) para efetuar sua inscrição.

Leia o Edital e tire todas as duvidas sobre o processo seletivo!

Baixe o Edital completo, conforme Diário Oficial:

Edital pag 15.pdf (356,4 kB)
Edital pag 16.pdf (352,8 kB)
Edital pag 17.pdf (351,8 kB)
Edital pag 18.pdf (328,1 kB)

 

Baixe o Formulario de inscrição abaixo:
FICHA DE INSCRIÇÃO DOS CURSOS TÉCNICO 2013.doc (55,5 kB)
 

Baixe o Cronograma:

Datas edital PROCESSO SELETIVO PARA CURSOS TÉCNICOS 2013 2.doc (345,5 kB)

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!